TJGO lança edital do concurso para analista judiciário com 95 vagas

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou nesta segunda-feira (27) o edital do concurso público para provimento de cargos do quadro único do Poder Judiciário do Estado de Goiás. São 95 vagas, sendo 46 para Analista Judiciário – Área de Apoio Judiciário e Administrativo e 49 para Analista Judiciário – Área Judiciária. Das vagas, 5% serão destinadas às pessoas com deficiência e 20% a candidatas e candidatos negros.

O concurso será acompanhado e fiscalizado pelo TJGO, por meio da Comissão de Seleção e Treinamento e realizado pelo Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG), conforme já antecipado. O prazo para inscrição será de 28 de outubro a 29 de novembro. As provas objetiva e discursiva serão realizadas no dia 19 de dezembro.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico https://www.cs.ufg.br/, no portal do candidato. O valor da taxa de inscrição será de R$ 115,00 para o cargo de Analista Judiciário – Área de Apoio Judiciário e Administrativo e R$ 127,70 para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária.