3ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida realiza júri popular presencial nesta segunda-feira

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri da comarca de Goiânia, vai presidir nesta segunda-feira (19), a partir de 8h30, o julgamento de um morador de rua acusado de matar um outro.

A sessão, que seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos em portaria da Diretoria do Foro de Goiânia, será realizada no Fórum Criminal, situado na Rua 72, Jardim Goiás, em Goiânia. As sessões do Tribunal do Júri já começaram esta semana com duas sessões, ambas presididas pelo juiz Eduardo Pio Mascarenhas.

Consta dos autos que, no dia 1º de julho de 2019, por volta das 16 horas, em um galpão no Setor Leste Universitário, na capital, o denunciado Reneide Pereira de Brito teria matado com golpes de faca Paulo Iran Alves da Silva, ambos moradores de rua.

Segundo a denúncia, havia uma rixa entre os dois e que o denunciado passou em uma loja portando uma faca e afirmou que encontraria com a vítima. Uma testemunha declarou que “dias antes do crime ouviu comentários na região que o denunciado havia falado que a vítima o tinha agredido, e que ele não aceitaria isso”