TJGO fecha mais um ano de parceria com a campanha “Não Vai Ter Psiu”

O vereador Andrey Azeredo renovou esta semana a parceria entre a campanha “Não Vai Ter Psiu” e o Tribunal de Justiça do Estado e Goiás (TJ-GO), por meio da chefe da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e Execução Penal do Estado de Goiás, desembargadora Sandra Teodoro Reis.

“Mais um ano de parceria do projeto #NãoVaiTerPsiu com o TJ-GO em defesa e valorização das mulheres. Me reuni há pouco com a desembargadora Sandra Teodoro Reis, grande parceira da campanha, e ela deu apoio total ao trabalho, como já vinha fazendo desde 2017”, afirma Andrey.

O vereador conta que este ano a campanha será ampliada e que se trata da maior importância dar um passo além para transformar o que se discute durante os encontros em políticas públicas efetivas. “Teremos vários desafios e um deles é ampliar o acesso da juventude às palestras e encontros promovidos pela campanha, assim como conciliar outras frentes para assegurar mais independência e condições das mulheres saírem do ciclo de violência, garantindo emprego e renda a elas. Agradecemos mais uma vez por essa importante parceria para a extensão da rede de proteção e luta pela causa feminina”, informa o vereador.

Durante o encontro, Andrey solicitou a colaboração ativa da desembargadora Sandra Teodoro para a criação dessas políticas públicas, incluindo sugestões para a elaboração de projetos de lei. A magistrada reforçou total apoio e compromisso com a proposta. “Nós podemos participar ativamente dos encontros, propondo também ideias para a confecção de projetos que ampliem a rede de proteção e apoio às mulheres em vulnerabilidade. É muito importante, Andrey, que atuemos juntos nisso porque a violência está muito acentuada”, destacou a desembargadora.

Nos últimos dois anos, o vereador promoveu 12 encontros em Goiânia, sendo um deles em Aparecida de Goiânia, e contou com a parceria de várias universidades. O próximo encontro da campanha “Não Vai Ter Psiu” está previsto para fevereiro. O tema da primeira roda de conversa de 2019 será divulgado em breve.