Sônia Caetano e Marcelo Girade debatem mediação em live promovida pela Medialle

A Medialle Câmara de Mediação e Conciliação promove nesta quarta-feira (8), a partir das 17 horas, live no Instagram para discussão a respeito da mediação como a melhor solução em tempos de crise econômica. Os debates contarão com as participações de Sônia Caetano e Marcelo Girade.

Sônia Caetano é advogada graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), pós-graduada em Direito Processual Civil pela Universidade Federal de Goiás e mestranda em Direito e Relações Internacionais pela PUC-GO. Militante há mais de 25 anos em ações cíveis e acompanhamento de recursos. Possui larga experiência na realização de mediações de alta complexidade, na elaboração de petições e na realização de atos orais perante juízes e tribunais, bem como na docência universitária.

Já Marcelo Girade é graduado em História pelo UnicEUB, especialista em Administração Judiciária pela FGV e pós-graduado stricto sensu em Psicologia Social pela Universidade Estatal de São Petersburgo, membro do Conselho Consultivo da Escola Nacional de Mediação e Conciliação do Ministério da Justiça, membro do Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas e membro dos subgrupos Advocacia em Mediação e Capacitação Técnica de Mediadores e Operadores do Direito do International Mediation Institute.