Sinoreg/GO vence Prêmio Nacional do Sindicato Destaque promovido pela CNR

O Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (Sinoreg/GO) venceu o Prêmio Nacional do Sindicato Destaque promovido pela Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR). A entidade venceu a premiação com mais quatro sindicatos: Sinoredi/CE, Sinoreg/ES, Sinoreg/MG e Sinoreg/SC que apresentaram as ações desenvolvidas ao longo de 2018 e início de 2019.

A seleção dos vencedores levou em consideração sete critérios, entre eles: originalidade, criatividade e inovação das ações no tocante aos materiais desenvolvidos e às soluções propostas, integração e relacionamento com os associados e com a CNR e impacto do resultado alcançado na imagem, na produtividade e nos serviços do sindicato.

Para se submeter ao certame, o Sinoreg/GO apresentou as diversas ações realizadas no ano passado, entre elas o lançamento do site, o Programa de Apoio para Gestão Organizacional, a implantação da Ouvidoria, o subsídio das inscrições do PQTA, a palestra com o com Gilberto Cavicchioli e o novo sistema de gestão do FUNCOMP. Entre as ações desenvolvidas já em 2019, foram apresentados o lançamento da Escola dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (Enoreg/GO) e o novo layout da newsletter Boletim Sinoreg.

O resultado foi divulgado nesta terça-feira (21) pela CNR e o prêmio será entregue para o presidente do Sinore/GO, o oficial do Registro de Imóveis da 1ª  Circunscrição de Goiânia, Igor França Guedes, em solenidade durante a realização da Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2019) a ser promovida em Natal (RN), entre os dias 06 e 08 de junho.