Os defensores públicos-gerais de todo o país assinaram entre si, por meio do Colégio Nacional dos Defensores Públicos-Gerais (Condege), termo de cooperação que cria o programa Defensoria Pública sem Fronteiras. O objetivo é estabelecer um intercâmbio entre as instituições para trocas de informações e experiências exitosas. O documento foi assinado pelos membros do colegiado durante a V Reunião Ordinária realizada em Maceió (AL).































