SAPeJUS e Senai vão implantar cursos profissionalizantes no Complexo Prisional de Aparecida

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (SAPeJUS), por intermédio da Gerência de Educação, Módulo de Respeito e Patronato, e o Senai fecham, no próximo dia 20 (terça-feira), os últimos detalhes para a implantação imediata dos cursos de Multiplicadores em Informática Básica, Artesanato e Construção Civil. Os detalhes serão acertados  durante visita, às 9h, no Centro de Inserção Social Consuelo Nasser – Presídio Feminino  e na Casa de Prisão Provisória, no Complexo Prisional  de Aparecida de Goiânia.

A Gerência de Educação, Módulo de Respeito e Patronato da SAPeJUS se reuniu na última terça-feira (13/05) com o diretor e coordenador do Senai de Aparecida de Goiânia, visando a reativação da parceria entre as duas instituições. O principal objetivo é ampliar a oferta de Cursos Profissionalizantes para os detentos nas Unidades Prisionais do Complexo de Aparecida de Goiânia.

A reunião contou com a presença de representantes do Senai de Aparecida de Goiânia como o diretor, Adair Prateado Júnior; o Coordenador de Educação Continuada, Cristiano Martins; e o Gerente de Educação, Módulo de Respeito e Patronato da SAPeJUS, Wesley Vasconcelos.