Promotor Marcelo André de Azevedo assume a Subprocuradoria para Assuntos Jurídicos

Marcelo de Azevedo (à esq.) substitui a colega Ana Cristina Ribeiro Peternella França

O promotor de Justiça Marcelo André de Azevedo assumiu nesta semana a Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos do Ministério Público de Goiás (MP-GO). Nomeado para o cargo pelo procurador-geral de Justiça Aylton Flávio Vechi, o promotor sucede à procuradora de Justiça Ana Cristina Ribeiro Peternella França, que esteve à frente do órgão nos últimos dois anos.

Além das várias atribuições em que atua por delegação do PGJ, Marcelo André de Azevedo ressaltou que, juntamente com outras áreas e coordenadores, identificará os casos mais convenientes para uma atuação uniforme, e buscará as soluções mais adequadas, aprimorando o desempenho das funções do Ministério Público. O promotor de Justiça exercia o cargo de diretor da Escola Superior do MP (Esump).

“Esse biênio à frente da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos representou, além de muito trabalho, a oportunidade de integrar uma equipe formada por grandes profissionais e de colaborar para o fortalecimento do Ministério Público”, afirmou Ana Cristina Ribeiro Peternella França. Fonte: MP-GO