Prefeitura de Alto Horizonte oferece vagas para assistente jurídico e procurador municipal

A Prefeitura Municipal de Alto Horizonte/GO abre a partir do dia 3 de fevereiro inscrições para o concurso público com oferta de 483 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior. O Instituto de Tecnologia e Educação Ltda (Itec) é a banca organizadora responsável pelo certame, que oferece vagas para assistente jurídico e procurador municipal.

As inscrições poderão ser feitas até as 23h59 de 24 de fevereiro de 2020. Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 40 horas semanais para receber remunerações variando de R$ 1.800 a R$ 5.000.

A prova objetiva está prevista para ser realizada em 22 de março de 2020 e conta com disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais, história e geografia de Goiás e do município, atualidades e informática, legislação e conhecimentos específicos de cada cargo. Haverá ainda prova de títulos para quem concorre aos cargos de professor e procurador.

Cargos

Nível médio: agente administrativo, fiscal de obras, fiscal de tributos, fiscal de vigilância sanitária e monitor de creche

Nível médio/técnico: instrutor de informática e técnico em radiologia

Nível superior: arquiteto, assistente contábil, assistente jurídico, assistente social, auditor de controle interno, auditor fiscal, biólogo, biomédico, educador físico, enfermeiro plantonista, engenheiro – agrônomo, ambiental e civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico – cardiologista, ginecologista, pediatra, endocrinologista e médico plantonista, nutricionista, procurador municipal, professor de – educação física, física, história, inglês/português, artes, ciências e biologia, matemática, química e pedagogo e psicólogo.