Por permuta, Justiça do Trabalho de Goiás tem quatro novos juízes

Novos juízes do trabalho  vieram para o Estado por permuta ou remoção

Quatro juízes tomaram posse no cargo de juiz do Trabalho substituto da 18ª Região na terça-feira (19), em solenidade no Gabinete da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás ( TRT-18), em Goiânia. O ato solene foi realizado nas presenças dos desembargadores Platon Teixeira Filho e Paulo Pimenta, respectivamente o presidente e o vice-presidente do Regional. Também participaram da posse outros magistrados, entre eles Cleber Sales, presidente da Amatra18, servidores e familiares dos empossados.

Os juízes que agora integram a magistratura trabalhista da 18ª Região são oriundos de outros TRTs e vieram para Goiás por meio de remoção ou permuta. Jeanne Karla Ribeiro e Bezerra foi removida da 11ª Região (Amazonas e Roraima), Johnny Gonçalves Vieira e Luiz Gustavo de Sousa Alves foram removidos da 1ª Região (Rio de Janeiro) e Carlos Eduardo Andrade Gratão, ex-servidor do TRT18, é originário da 15ª Região (Campinas) e conseguiu o retorno para Goiás por meio de permuta.

Ao discursar na posse, o presidente Platon Teixeira Filho deu as boas-vindas aos magistrados. Ele destacou que o TRT18 os recebe de braços abertos e que o Tribunal tem um ambiente de trabalho muito bom, onde as pessoas procuram ser amigas e ajudar as demais. Platon também lembrou que o TRT18 foi o único regional trabalhista a conquistar o Selo Diamante, conferido pelo Conselho Nacional de Justiça. “Acho que vocês não vão se arrepender de terem escolhido vir trabalhar aqui”, frisou.

O presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra18), Cleber Sales, também deu as boas-vindas aos novos colegas em nome da associação que ele representa e disse que Goiás certamente ganhará com a experiência que os magistrados trazem das outras regiões. Ele afirmou ainda que a magistratura trabalhista na 18ª Região está coesa, preparada e em harmonia com a segurança jurídica para enfrentar os desafios da nova legislação trabalhista, após a reforma da CLT.