Podcast apresenta trajetória do sócio-fundador da banca Luís Gustavo Nicoli Sociedade de Advogados

De forma leve, Luís Gustavo Nicoli explica quais foram as suas maiores dificuldades no início da profissão

Aproximar cada membro do escritório da clientela em todo o País e discutir temas de relevância no Direito do Trabalho. Este é o objetivo da série de Podcast lançada pelo escritório Luís Gustavo Nicoli Sociedade de Advogados. O primeiro episódio, já disponível na plataforma Spotify, relata a trajetória do sócio-fundador Luís Gustavo Nicoli, advogado especialista em Direito do Trabalho e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). Os próximos irão apresentar cada integrante do grupo e, logo em seguida, serão discutidos e esclarecidos temas relevantes da advocacia trabalhista.

“Estamos presentes nas mais diversas plataformas digitais e, por meio da tecnologia, ficamos mais próximos dos nossos clientes, hoje espalhados por todo o Brasil”, diz Luís Gustavo Nicoli. “Usamos a comunicação para estreitar os laços tanto com quem se interessa pelo Direito do Trabalho como também com quem contrata nossos serviços e não está geograficamente próximo”, explica o advogado ao afirmar que obtém retorno de parceiros e clientes de outros estados brasileiros por causa da comunicação nas plataformas digitais.

Para Luís Gustavo, o podcast nada mais é que o rádio do século XXI. “Temos que atender o público que gosta e dá audiência a esta plataforma”, finaliza. Para ouvir o primeiro episódio da série, clique aqui.