Oficiais de Goiânia fazem palestra sobre o registro de imóveis em Goiás durante a pandemia

Igor França Guedes

Nesta quarta-feira (22/04), os Oficiais de Registro de Imóveis, Igor França Guedes e Rodrigo Esperança Borba, debaterão sobre a atividade em Goiás durante a pandemia do novo coronavírus. O evento será aberto ao público e transmitido pela página no Facebook e pelo canal do YouTube do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (Ibradim).

Rodrigo Esperança Borba

O evento está marcado para começar às 17 horase com duração de uma hora e meia. Com o tema “Registro de Imóveis em Goiás: evolução na pandemia”, também estarão debatendo mais dois participantes: a diretora adjunta do Ibradim em Goiás, Ana Cristina Dias, sócia do escritório Dias & Amaral Advogados Associados, e diretor do Ibradim em Goiás, Arthur Rios Júnior.

Advogada Ana Cristina Dias

Além de Oficial do Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO), Igor França Guedes é também Presidente do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (Sinoreg/GO) e da Associação dos Titulares de Cartórios – Goiás (ATC-Goiás). Já o Rodrigo Esperança Borba é Oficial do 4º Registro de Imóveis de Goiânia e é ex-Juiz Federal.

Para assistir à transmissão, acesse o canal do Ibradim no YouTube neste link ou a página do Instituto no Facebook aqui.