OAB-GO começa a transmitir sessões plenárias do Conselho Seccional nas redes sociais

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) vai transmitir todas as sessões do Conselho Seccional pelas suas páginas nas redes sociais (Facebook e YouTube). A primeira transmissão ocorrerá no próximo dia 23 de outubro. O anúncio foi feito pelo presidente Lúcio Flávio de Paiva, durante a sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (16).

O Conselho Seccional realiza duas sessões plenárias por mês, sempre às quartas-feiras, da primeira e terceira semana do mês, discutindo pautas propostas pelos conselheiros, de relevância para a advocacia. A interação segue o Conselho Federal da OAB, que também passou a transmitir suas sessões, e a própria OAB-GO, que deu início à transmissão pela web da entrega de carteiras para novos advogados, no último dia 10 de outubro.

O projeto-piloto de transmissão ao vivo pela internet foi desenvolvido pelo setor de Informática e de Comunicação da OAB e visa atender ao princípio da transparência que rege a administração da seccional. “A transparência nos guia. Por isso, vamos abrir para todos os advogados as sessões do Conselho Seccional da sua entidade maior”, afirmou Lúcio. Fonte: OAB-GO