OAB-GO abre inscrições para cargo de vice-presidente da subseção de Senador Canedo

A seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) abriu as inscrições para eleição do cargo de vice-presidente da subseção de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Os interessados deverão formalizar os pedidos de candidatura cumprindo as exigências dos artigos 131 e 131-A do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB-GO por meio de requerimento a ser protocolizado no sitio eletrônico seccional até o próximo dia 13 de novembro.

O requerimento de registro, a ser dirigido ao presidente do Conselho Seccional, deverá conter nome completo do candidato, nome social; número de inscrição na OAB; endereço profissional e e-mail. Além de comprovação, por meio de certidão, de que está adimplente junto à seccional, bem como de que está adimplente junto às outras seccionais onde tenha inscrição. A relação dos candidatos será publicada no Diário Eletrônico da OAB, após o encerramento das inscrições.

A apresentação de eventual impugnação deverá ser feita na sessão Ordinária Virtual do dia 18/11, oportunidade em que também serão julgados eventuais recursos e impugnações. A eleição se dará de forma indireta pelo Conselho Seccional, sendo que o corpo eleitoral serão formado pelos Conselheiros Titulares, Suplente e Natos, prevalecendo, em caso de empate, o candidato com inscrição mais antiga na OAB.

Leia aqui o edital de convocação.