O professor Ronaldo Guedes, 71, pai do advogado e diretor tesoureiro da Casag, Rodrigo de Moura Guedes, faleceu na tarde desse domingo (09), no Hospital Santa Helena, em Goiânia, em decorrência de complicações provocadas por um câncer. Seu velório nesta segunda-feira (10), a partir das 8 horas, no cemitério Parque Memorial de Goiânia, onde também se dará o sepultamento, às 16 horas.
Ronaldo Guedes nasceu em Abadia dos Dourados, Minas Gerais, no dia 12 de novembro de 1951. Veio para Goiânia ainda bebê, onde cresceu, estudou, formou-se em Educação Física e tornou-se professor, tendo contribuído para a formação pessoal e profissional de algumas centenas de ex-alunos.
Além de Rodrigo, deixou a viúva, professora Eliana de Moura Guedes, outros três filhos, a médica Rossana de Moura Guedes, a psicóloga Renata de Moura Guedes e o administrador de empresas Ronaldo Guedes Júnior – cinco netos e duas noras.