Lúcio Flávio e Jacó Coelho falam sobre o que OAB tem feito para advocacia em tempos de coronavírus

Lúcio Flávio e Jacó Coelho

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, Lúcio Flávio de Paiva, e o secretário-geral da instituição, Jacó Coelho, participam nesta quarta-feira (8), às 15 horas, de live no Instagram promovida pela seccional (@oabgo). Eles vão falar sobre o posicionamento da OAB em tempos de coronavírus, como defender e valorizar a advocacia.

Em publicação nas redes sociais feita no último domingo (5/4), Lúcio Flávio já comentou as ações realizadas pela OAB-GO para auxiliar no combate ao coronavírus em Goiás. “Adquirimos 3 mil testes da covid-19 para disponibilizar aos advogados de Goiás”, escreveu. No post, Lúcio Flávio ainda cita que o auxílio-extraordinário da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), “existe exatamente para momentos como o que estamos vivendo”. “Nosso benefício é o maior em valores e mais amplo no tempo”, comparou em relação ao valor oferecido por outras Caixas do Brasil.

Segundo o presidente da seccional, a OAB-GO e a Casag realizaram a maior campanha de vacinação não-governamental contra H1N1 em Goiás. “Foram 10 mil doses em todo o Estado”, disse.