Leonardo Honorato Costa discute Covid-19 e registros empresariais com diretor do DREI

Covid-19 e registros empresariais serão tema de live no Instagram a ser realizada no dia 7 de maio, às 19 horas. Participarão dos debates Leonardo Honorato Costa, do GMPR Advogados, e o diretor do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI), o professor André Luiz Santa Cruz Ramos, autor de alguns dos livros de Direito Empresarial mais vendidos no país.

O DREI regulamenta todas as Juntas Comerciais do País e que edita as normas e regras de registros das empresas. Leonardo Honorato diz que o professor tem muito o que falar sobre a temática e sobre o impacto da Covid-19 nos registros empresariais, com especial enfoque nas regras editadas pelo órgão para superar problemas em virtude da pandemia.

Já Leonardo Honorato é master of Laws em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – Rio de Janeiro (FGV/RJ); pós-MBA em Compliance e Governança Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ); co-autor do livro Direito Empresarial: Novos Enunciados da Justiça Federal, lançado pela editora Quartier Latin; professor de Direito Empresarial em cursos de graduação e pós-graduação e árbitro de conflitos societários na Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada (Cames Brasil).

O debate pode ser acompanhado nos perfis @leonardohonorato_ e @prof.andresantacruz.