O Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) realiza, na sexta-feira (7), a 2ª edição do Seminário Vozes do Direito do Trabalho. O evento, que acontece no Auditório da Escola Superior da Advocacia de Goiás (ESA-GO), a partir das 9 horas, será em homenagem às mulheres que militam na Justiça do Trabalho. Inscrições aqui.
Entre os temas abordados durante o evento está a Uniformização da Jurisprudência do Tribunal Superior do Trabalho – As novas teses vinculantes fixadas pelo TST em 2025. As palestrantes serão a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Miranda Arantes, e as advogadas Patrícia Miranda e Lorena Miranda.
Já a juíza do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15) – atualmente em São José do Rio Preto (SP), Ana Paula Miskulin, abordará o tema Geolocalização como Prova Judicial. Na ocasião, a magistrada também lançará o livro Na Geolocalização: um novo horizonte nas provas judiciais.
A inscrição para associados ao IGT é gratuita e, para os demais participantes, o investimento é de R$ 20. O evento tem apoio Institucional da ESA-GO e do Fórum de Saúde e Segurança do Trabalho do Estado de Goiás (FSST-GO).