Escritório Carlos Alexandre Advocacia recebe Prêmio Quality Brasil 2019

O advogado Carlos Alexandre Rodrigues de Lima com o prêmio

O advogado Carlos Alexandre Rodrigues de Lima, do escritório Carlos Alexandre Advocacia, de Goiânia (GO) foi um dos homenageados da edição 2019 do Prêmio Quality Brasil, realizado neste sábado (15), no Club Homs, em São Paulo. Ele recebeu a premiação na categoria Master Águia Americana 2019. Trata-se de um reconhecimento de referência nacional para organizações, empreendedores e profissionais de destaque, que contribuem efetivamente no desenvolvimento social e econômico do País.

O prêmio foi outorgado pela International Quality Company e Sociedade Brasileira de Educação e Integração. O objetivo principal é referendar as organizações e profissionais que se dedicam a destacar a qualidade de seus produtos e serviços, com a missão de buscar a excelência e o reconhecimento do mercado. Os homenageados ficam autorizados a utilizarem o selo Quality.

As empresas indicadas passam por análise do Supremo Conselho Federal de Honrarias e Méritos da Sociedade Brasileira de Educação e Integração. Apenas cinco empresas (instituições) no segmento a cada ano são qualificadas para receber o prêmio e ostentar o Selo Quality Justiça, sempre privando pela ética e sigilo dos homenageados e indicadores.