ESA de Goiás promove debates sobre tecnologia, advocacia previdenciária, compliance e criatividade na advocacia

A Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) promove esta semana debates sobre temas que envolvem tecnologia, advocacia previdenciária e compliance durante edições da ESA Live. Nesta terça-feira, às 10 horas, o advogado e professor Dyellber Araújo, junto com o professor e juiz do TJSC, Alexandre Morais da Rosa, falam sobre Como utilizar a tecnologia nos processos judiciais. A live é transmitida pelo Instagram @esagoias.

Na quarta-feira (15/04), às 10 horas, o advogado, professor doutorando e Mestre pela PUC/SP, Theo Agostinho fala sobre Oportunidades da advocacia previdenciária em tempos de Covid-19. O debate será mediado pelo conselheiro federal e diretor-geral ESA-GO, Rafael Lara Martins. Na quinta-feira (16/04), também às 10 horas, o advogado Rodrigo Pironti, Pós-Doutor em Direito, e Doutor e Mestre em Direito Econômico, fala sobre Compliance nas Contratações Emergenciais com o Poder Público, com mediação de Luciana Lara.

Na sexta-feira (17/04), às 10 horas, a consultora e Presidente da Comissão Nacional de Gestão Empreendedorismo e Inovação da OAB, Lara Selem, fala sobre Resiliência e criatividade para superar adversidade na advocacia. Aos advogados que não puderem acompanhar o ESA Live em tempo real, o vídeo fica disponível no Instagram para visualização por 24h após a transmissão.

Além disso, as lives estão disponíveis na página do Facebook e no canal do Youtube da ESA Goiás. Por característica do Instagram, a transmissão ao vivo deve ser acompanhada pelo aplicativo do celular.

Confira a programação:

Dia 14/4 (terça)
Horário: 10 horas
Tema: Como utilizar a tecnologia nos processos judiciais
Participantes: Dyellber Araújo e Alexandre Morais da Rosa (Juiz de Direito do TJSC, Pós-doutoramento em Direito. Doutor em Direito (UFPR). Professor na UFSC e na UNIVALI)

Dia 15/4 (quarta)
Horário: 10 horas
Tema: Oportunidades da advocacia previdenciária em tempos de Covid-19
Participantes: Rafael Lara e Theo Agostinho (Advogado, professor, Doutorando e Mestre PUC/SP.)

Dia 16/4 (quinta)
Horário: 10 horas
Tema: Compliance nas Contratações Emergenciais com o Poder Público
Participantes: Luciana Lara e Rodrigo Pironti  (Advogado, Pós-Doutor em Direito, Doutor e Mestre em Direito Econômico)

Dia 17/04 (sexta)
Horário: 10 horas
Tema: Resiliência e criatividade para superar adversidade na advocacia
Participantes: Rafael Lara e Lara Selem (Consultora e Presidente da Comissão Nacional de Gestão Empreendedorismo e Inovação da OAB).