Em virtude de reformas, unidades do TJGO atenderão no edifício Lourenço Office

As unidades judiciárias de segundo grau do Poder Judiciário Goiano iniciaram seu funcionamento no edifício Lourenço Office, neste mês de janeiro. A mudança de sede ocorre em razão da execução da obra de reforma no Complexo B do Edifício Clenon de Barros Loyola.

Seguindo o cronograma de mudança, foram realocados todos os gabinetes de desembargadores, seções e câmaras cíveis e criminais para o edifício localizado na Avenida T-7, nº 371, Setor Oeste. Até o dia 22 de janeiro de 2020, será concluída a mudança das demais unidades que serão alocadas no Edifício Lourenço Office, incluindo algumas áreas administrativas, como a Diretoria de Recursos Humanos.

Não haverá mudança das unidades atualmente instaladas no imóvel situado na Rua 19, Setor Oeste, quais sejam, as Diretorias Administrativa e Financeira, a Controladoria Interna, o Telejudiciário e a Comissão Permanente de Licitação.

Continuarão em funcionamento no Complexo A do Edifício Clenon de Barros Loyola a Presidência, a Corregedoria-Geral da Justiça, a Diretoria-Geral, o Centro de Comunicação Social, o Departamento de Precatórios, o Conselho Superior da Magistratura, a Secretaria do Plenário e Órgão Especial, a Diretoria de Planejamento Estratégico, a Diretoria de Cerimonial e Relações Públicas e a Central de Processamento Eletrônico.