Em sessão virtual, OAB-GO elege nova diretoria da subseção de Rio Verde

Em sessão virtual do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), foi eleita nesta quarta-feira (7/10), por unanimidade, a nova diretoria da subseção de Rio Verde.

O vice-presidente será Edson Reis Pereira. Silvana Potrich Cescon assume a secretaria-geral e Leonardo Cardoso Dantas será o novo secretário-geral adjunto da subseção. O presidente da subseção é Alessandro Gil Moraes Ribeiro. Elivony Sousa Ferreira é o tesoureiro. “São advogados e advogadas que se dispuseram a trabalhar pela classe, com ética, compromisso e transparência, e para defender as prerrogativas de nós da região sudoeste, principalmente, em Rio Verde”, afirma o presidente Alessandro Gil.

O presidente Lúcio Flávio de Paiva reforçou a importância da subseção de Rio Verde, que atualmente possui 1.726 advogados e advogadas, e o compromisso da atual gestão. Ele citou a entrega, no final de 2019, da sede administrativa-social, obra esperada durante muitos anos pela advocacia local.

Já o secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, reafirmou o empenho da seccional goiana em seguir defendendo a advocacia da região de Rio Verde, e destacou as melhorias promovidas pela gestão, com a entrega de salas novas para o Fórum, revitalizações nas delegacias de Rio Verde, além da obra inaugurada citada por Lúcio Flávio.

Participaram da sessão virtual desta quarta-feira: Alessandro Gil Moraes Ribeiro (presidente da subseção), Elivony Sousa Ferreira (Tesoureiro), Ana Carolina Lenza Barros (ouvidora), Marion Cristina Lopes Leão Ribeiro   (delegada regional da Casag), Mirelle Gonsalez Maciel (coordenadora da ESA), Rildo Mourão Ferreira (conselheiro seccional) e Joice Elizabeth Da Mota (conselheira seccional). (OAB-GO)