Divulgado resultado preliminar da prova discursiva do concurso para analista judiciário do TJGO

Publicidade

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgaram, nesta terça-feira (8), o resultado preliminar da prova discursiva do concurso para provimento de cargos do quadro único do Poder Judiciário do Estado de Goiás. O resultado final da prova objetiva foi publicado no dia 26 de janeiro.

Os candidatos terão três dias, de 9 a 11 de fevereiro, para interposição de recurso contra o resultado preliminar da prova discursiva. A publicação do resultado final está prevista para 21 de fevereiro. Nesta mesma data será publicada a convocação para a perícia médica e para o procedimento de heteroidentificação.

Para o presidente do TJGO, desembargador Carlos França, “o certame transcorre dentro do cronograma previsto e a expectativa é que, homologado o concurso, os novos servidores possam logo ser nomeados para assumir seus postos de trabalho e contribuir com a prestação jurisdicional.” França ainda elogiou o trabalho conjunto da Comissão de Seleção e Treinamento do TJGO e da UFG. A comissão é presidida pela desembargadora Beatriz Figueiredo Franco.

Para o cargo de analista judiciário – área de apoio judiciário e administrativo, 479 candidatos que concorreram na ampla concorrência tiveram a prova corrigida; nas vagas para as pessoas com deficiência foram 46 candidatos e 209 candidatos negros. Já para o cargo de analista judiciário – área judiciária, foram 494 provas discursivas corrigidas nas vagas da ampla concorrência; 39 para as vagas reservadas às pessoas com deficiência e 210 para os cargos dos candidatos negros.