Divulgado gabarito preliminar da 82ª seleção de estagiários em Direito do MP

A Escola Superior do Ministério Público de Goiás (ESMP) divulgou hoje (21/10) o gabarito preliminar das provas objetivas da 82ª seleção de estagiários em Direito do MP de Goiás (confira aqui). Os exames foram aplicados no domingo (21/10) nas 48 comarcas participantes do processo seletivo. Serão considerados classificados nesta etapa os candidatos que obtiverem 50% de acertos na prova objetiva e nota não inferior a 6 na prova de redação.

Em Goiânia, somente será corrigida a prova discursiva dos 200 candidatos que obtiverem maior pontuação na prova objetiva, e no interior, a dos 50 mais bem classificados nessa fase. É garantida, contudo, a correção da prova de todos aqueles que empatarem na última classificação, observada a regra prevista no item 1.11 do edital, relativa ao percentual de vagas reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

Recurso
O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva deverá fazê-lo a partir do preenchimento de formulário próprio (anexo V do edital), enviando o documento para o e-mail [email protected], indicando como assunto “Recurso Objetiva”. Será admitido um recurso por questão de cada candidato.

A ESMP ressalta ainda que o prazo para interposição do recurso contra o gabarito preliminar Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MP-GO