segunda, 22 de outubro de 2018 62 9 9904-5026
Ratificação

Divulgado edital de eleição para Conselho Superior do MP-GO

Foi publicado na sexta-feira (5/10), no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público (edição 2.253), a ratificação do edital da eleição para escolha dos novos integrantes do Conselho Superior do MP (CSMP) para 2019 – o edital havia sido publicado na quarta-feira (3/10). A votação será realizada no dia 14 de dezembro, das 8 às 17 horas, no prédio do edifício-sede do MP, em Goiânia.

No edital, o Colégio de Procuradores de Justiça também divulgou a relação dos candidatos elegíveis. Conforme a previsão legal, o prazo para apresentação formal de renúncia ao direito de participar do pleito vencerá na terça-feira (9/10). Confira aqui a lista publicada no edital.

A escolha dos novos membros do CSMP é feita a partir de uma lista com os inscritos elegíveis, depois de analisada e aprovada pelo Colégio. Os promotores de justiça em exercício em todo o Estado elegem três novos membros para o Conselho. Os procuradores de Justiça, por sua vez, escolhem mais dois outros integrantes. O mandato para o CSMP é de um ano. (Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica