Desembargador Vicente Lopes Júnior é removido para a 2ª Câmara Cível do TJGO

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, expediu o Decreto Judiciário nº 2.220/2023, removendo o desembargador Vicente Lopes da Rocha Júnior para o cargo desprovido na 2ª Câmara Cível. A remoção foi decidida pelo Órgão Especial desta Corte de Justiça, em sessão ordinária realizada na última quarta-feira (28), nos termos do art. 11º, parágrafo único, do Regimento Interno do TJGO.

A fim de prover a vaga que ficará disponível na 3ª Câmara Criminal, em razão da remoção do desembargador Vicente Lopes da Rocha Júnior para a 2ª Câmara Cível, o chefe do Poder Judiciário Estadual, desembargador Carlos França, ainda noticia a instituição do Edital de Remoção para a 3ª Câmara Criminal do TJGO.

Conforme o edital, o requerimento de remoção deve ser encaminhado ao colegiado, no período de 30 de junho a 6 de julho. Em caso de mais de uma requisição, será prevalecido a desembargadora ou o desembargador decano.

Os requerimentos deverão ser formulados por meio do Processo Administrativo Digital (Proad) n.º 202306000420689. Os pedidos de remoção serão apreciados, na forma regimental, pelo Órgão Especial do TJGO.