Depósito Público da comarca de Goiânia passará por correição

O diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral, informou, por meio da Portaria nº 0318/2014, que será instaurada correição no Depósito Público de Goiânia.

O juiz ainda autorizou a destruição de bens perdidos ou inservíveis, mediante Termo de Destruição e determinou a especial atenção quanto ao inventário dos bens e organização do Depósito Público pelas coordenadorias Judiciária, Aministrativa e Gestão de pessoas. Os servidores Divino Rodrigues e Sérgio Luiz Monteiro Marques foram designados como responsáveis pelo Depósito Público de Goiânia. Além disso, por 60 dias, os servidores Domingos da Silva Chaves Júnior, Pedro Luiz Azevedo Patury, Ézio Lacerda Júnior e Arnaldo Galvão de Vellasco Júnior foram lotados no Depósito Público.

A correição se dará em razão da aposentadoria de Valdivino Rodrigues de Souza, que era responsável pelo Depósito Público. O diretor considerou a necessidade de se proceder com a respectiva transferência de acervo para o próximo responsável, bem como na condução, organização e triagem dos bens.