Definidos os novos presidentes das três câmaras julgadoras do TRT de Goiás; saiba quem são

Desembargadores Mario Botazzo, Platon Filho e Wanda Ramos Silva
Publicidade

As três Câmaras Julgadoras do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás já definiram quem vai presidí-las pelos próximos dois anos. Todos os desembargadores foram eleitos por aclamação para o biênio 2025-2027.

Para a 1ª Turma foi eleito o desembargador Mário Bottazzo, que ressaltou seu compromisso com a continuidade do trabalho realizado pelo seu antecessor, o desembargador Gentil Pio. Além dos dois, a 1ª Turma é composta pelos desembargadores Welington Peixoto e Geraldo Nascimento, ex-presidente do TRT-GO.

Juiz do trabalho há mais de 40 anos, o desembargador Platon Teixeira de Azevedo Filho foi eleito presidente da 2ª Turma de julgamento do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-GO) para o biênio 2025/2027. Ele assume no lugar do colega Paulo Pimenta. Também integra a corte os desembargadores Daniel Viana e Katia Albuquerque.

A desembargadora Wanda Lúcia Ramos da Silva, juíza do trabalho há mais de 30 anos, assumiu o cargo de presidente da 3ª Turma de Julgamento do TRT de Goiás para o biênio 2025-2027. Nos últimos dois anos, a 3ª Turma foi presidida pela desembargadora Rosa Nair. Elvecio Moura e Marcelo Pedra completam a composição da corte.