Criminalista Kakay faz palestra nesta quinta-feira em Goiânia

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay – que atua em processos criminais de grande repercussão no País, notadamente aqueles da Lavajato, além de ter defendido a atriz Carolina Dieckmann, em 2012, no processo que deu origem à Lei Carolina Dieckmann, que tem por objetivo prevenir crimes relacionados à internet – estará na noite desta quinta-feira (03) em Goiânia, onde falará sobre “Advocacia Criminal”.

O evento, promovido pelo também advogado criminalista Pedro Paulo de Guerra Medeiros, estava inicialmente previsto para 250 pessoas, mas teve de ser reprogramado para 400 pessoas, diante do grande número de procura. Mesmo assim, há uma lista de espera já formada, para o caso de eventuais desistências.

Durante sua palestra, Kakay falará sobre as polêmicas que tem sido suscitadas nos últimos tempos, no País, com relação ao Direito Criminal – como a questão da prisão antes do trânsito em julgado da sentença condenatória, do foro por prerrogativa de função para parlamentares (o chamado Foro Privilegiado) entre outros assuntos que tem colocado o STF e temas de Direito Constitucional e Direito Criminal no palco da principais discussões. Após a palestra, será aberto espaço para perguntas.