Coordenadoria da Mulher do TJGO recebe inscrições para cirurgias plásticas reparadoras em vítimas de violência doméstica

Publicidade

A coordenadora da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), juíza Marianna de Queiroz Gomes, divulga a realização da 3ª edição do Projeto Recomeçar. O objetivo do programa é viabilizar cirurgias plásticas reparadoras em mulheres, crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica.

A iniciativa é uma parceria entre o Poder Judiciário estadual, Fundação Instituto para o Desenvolvimento do Ensino e Ação Humanitária (IDEAH) da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Vítimas interessadas na intervenção cirúrgica reparadora, desde que observados os termos do Projeto Recomeçar, devem entrar em contato com a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJGO, preferencialmente, via WhatsApp (62) 99108-2133, ou pelo e-mail coordenadoriamulher@tjgo.jus.br .

A Coordenadoria Estadual da Mulher informa que o contato também pode ser feito por intermédio da magistrada ou magistrado responsável pelo julgamento do ato da violência doméstica.