Concursos oferecem 3 vagas para cargos do quadro auxiliar do MP em promotorias do interior

Estão abertas até 13 de outubro as inscrições para três concursos destinados ao provimento de cargos do quadro auxiliar do Ministério Público de Goiás (MP-GO) em promotorias de comarcas do interior do Estado. Ao todo, são oferecidas três vagas, uma em cada comarca: para oficial de promotoria em Flores de Goiás e também na cidade de Goiás e para secretário auxiliar da Promotoria de Nova Crixás.

A remuneração dos dois cargos é de R$ 3.549,56. Como pré-requisito, o candidato precisa ter o ensino fundamental completo e, no caso do cargo de oficial de promotoria, possuir ainda carteira nacional de habilitação (CNH) nas categorias A e B. As inscrições são feitas pelo site do MP-GO (www.mpgo.mp.br), no link Concursos e Seleções, disponível na página principal. Os interessados têm até as 18 horas do dia 13 de outubro para se inscrever. A taxa é de R$ 62,02.

Os concursos terão duas etapas de avaliação: a primeira, com provas objetiva, discursiva e de redação, e a segunda, que envolve avaliação de títulos. Mais informações podem ser consultadas no editais.