Começa mutirão para agilizar pagamento de acordo dos planos econômicos

Publicidade

Terá início nesta segunda-feira (6) e prosseguirá até o dia 10 de maio, um mutirão feito em parceria entre a Febraban, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para agilizar o pagamento dos valores devidos aos mais de 500 poupadores, que devem ser beneficiados pela ação. São poupadores de Goiás que entraram na Justiça para reaver as diferenças de correção da poupança dos planos Bresser, Verão e Collor 2.

O poupador deverá comparecer ao local do mutirão, no Anexo do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, no Setor Oeste, em Goiânia, com um documento original de identificação com foto (RG, carteira de motorista, carteira profissional, passaporte, etc). O advogado deverá levar a carteira da OAB original, cópia de procuração com poderes para negociar, receber e dar quitação, comprovadamente juntada aos autos.

Em caso de poupador falecido, deverá ser apresentada cópia da certidão de óbito, cópia da procuração de todos os herdeiros e cópia da petição de regularização do polo ativo na ação do poupador.