Comarcas de Itumbiara e Mineiros abrem seleção para vagas de assistentes

A Vara de Família e Sucessões da comarca de Itumbiara e a 2ªVara Cível, Fazendas Públicas, Registros Públicos e Ambiental de Mineiros anunciam a abertura de processo seletivo para preenchimento de vagas de assistentes. Em Itumbiara, assistente de juiz de Direito e, na comarca de Mineiros, para assistente administrativo.

Segundo a juíza da Vara de Família e Sucessões de Itumbiara, para concorrer, o candidato deve ser formado em direito e ter experiência no auxílio à elaboração de minutas de despachos, decisões e sentenças cíveis, em especial no tocante ao direito de família e sucessões. Os currículos podem ser enviados, até a próxima terça-feira (16), para o email: [email protected].

Seleção para Mineiros

Já o processo seletivo para o cargo de assistente administrativo da 2a Vara Cível e Fazendas Públicas da comarca de Mineiros, os requisitos básicos são a formação em Direito e experiência no auxílio à elaboração de decisões e sentenças.

Os interessados deverão encaminhar currículo contendo os dados de contato, formação acadêmica, experiência profissional e referências, até a próxima segunda-feira (15) pelo email: [email protected].