Comarcas de Iaciara, Jaraguá, Palmeiras de Goiás e Porangatu recebem Mutirão Previdenciário

As comarcas de Iaciara, Jaraguá, Palmeiras de Goiás e Porangatu receberão, de 3 a 17 de março, o Programa Acelerar – Mutirão Previdenciário, de forma telepresencial, com a colaboração de cinco juízas e o mesmo número de juízes. Os magistrados foram designados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, por meio do Decreto Judiciário nº 418/2022.

Conforme o ato, publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3421, Seção I, atuarão em Jaraguá a juíza Alessandra Gontijo do Amaral, da comarca de Goiânia, no dia 11; juiz Felipe Levi Jales Soares, de Águas Lindas Goiás, no dia 7; juiz Fernando Oliveira Samuel, de Formosa, no dia 8; e a juíza Flávia Lançoni Costa Pinheiro, de Goianira, nos dias 3 e 10.

Em Iaciara, os trabalhos ficarão a cargo da juíza Anelize Beber Rinaldin, de Caldas Novas, com atuação no dia 16; e a juíza Mônica Miranda Gomes de Oliveira, de Goiatuba, no dia 14. Em Palmeiras de Goiás a escala é a seguinte: juiz Everton Pereira Santos, de Goiânia, dias 15 e 17; juiz Eduardo Peruffo e Silva, de Itumbiara, dia 15; e novamente Fláviah Lançoni, dia 17; e, por último, juíza Vívian Martins Melo Dutra, de Trindade, no dia 16.

Na comarca de Porangatu o mutirão será coordenado pelo juiz Jesus Rodrigues Camargos, de Uruaçu, com a realização dos trabalhos no dia 10 de março.