Casag monta estande de apoio para advogados na Pecuária de Goiânia

Fachada do estande da Casag na Pecuária

A tradicional festa agropecuária do estado de Goiás tem uma novidade nesta edição. A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) está com um estande de serviços no local pela primeira vez. O objetivo é, além de dar suporte aos advogados e familiares, apresentar os serviços e benefícios oferecidos pela entidade para um número maior de pessoas que passarem pela festa durante seus dez dias, .

O espaço da Casag ocupa o estande 03 da Pecuária e apresenta serviços e produtos já oferecidos pela entidade, como a Ótica dos Advogados, a Livraria da Casag e os planos de saúde médica e odontológica. A novidade fica por conta do “espaço zen” com massagens relaxantes e da degustação de petit fours, além dos banheiros próprios.

Ambiente interno do estande à disposição dos advogados

De acordo com o presidente da Caixa de Assistência, Rodolfo Otávio Mota, a participação na Pecuária é uma forma de apresentar a entidade a um número ainda maior de advogados e advogadas. “A Pecuária de Goiânia é um dos eventos mais tradicionais do estado e sempre conta com a participação de um grande número de pessoas. Nós vamos aproveitar essa oportunidade para levar a Casag a mais advogados, mostrando os serviços que nós oferecemos cotidianamente e, também, levando um pouco mais de conforto aos visitantes”, explica.

A 74ª Exposição Agropecuária de Goiás que teve início no dia 17 e prossegue até 26 de maio (domingo) e o estande da Casag estará presente em todos os 10 dias de exposição, com horário de funcionamento das 18 às 02 horas.