Atual gestão da OAB-GO registra chapa que irá concorrer à reeleição em novembro

Integrantes da chapa em frente à sede da OAB-GO, no Setor Marista, hoje de manhã

Atual gestão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) registrou, na manhã desta terça-feira (16) a chapa que irá concorrer à reeleição em novembro. O presidente Lúcio Flávio de Paiva lidera a chapa nomeada de Pra Frente OAB, que  tem ele como candidato à presidente. Não houve nenhuma mudança na diretoria. Ficaram mantidos Thales José Jayme (vice-presidente), Roberto Serra (diretor financeiro), Jacó Coelho (secretário-geral) e Delzira Menezes (secretária-geral adjunta).

A única mudança fica por conta dos conselheiros federais. Sai Leon Deniz, que integra agora o Movimento Nova Ordem, e no lugar dele ficará na chapa Marisvaldo Cortez Amado, que era conselheiro suplente. Os outros dois titulares continuam sendo Valentina Jungmann e Marcelo Tertto.  Na suplência, entra o atual presidente da Escola Superior da Advocacia, Rafael Lara Martins, e continuam Fernando de Paula Gomes Ferreira e Dalmo Jacob. Na Caixa de Assistência dos Advogados (Casag) foi mantido o atual presidente, Rodolfo Otávio Mota.

No Conselho Seccional, saem nomes que apoiam hoje o Movimento Nova Ordem e entram novos. O Rota Jurídica ainda não teve acesso a toda listagem, mas tão logo tenha acesso ao documento vai publicar a lista completa.

O lançamento da chapa será no dia 23 de outubro, às 19 horas,  no Tatersal de Elite, da Pecuária, em Goiânia.

Prazo

As inscrições das chapas interessadas em participar do processo eleitoral para a escolha dos integrantes das diretorias da Seccional Goiana, da Caixa de Assistência dos Advogados e das subseções; e dos membros do Conselho Seccional e delegação ao Conselho Federal por Goiás poderão ser feitas até o dia 31 de outubro. O pleito será realizado no dia 30 de novembro.

O advogado Juberto Ramos Jubé foi nomeado presidente da Comissão Eleitoral que vai conduzir as eleições. Ele vai atuar ao lado  Divina Maria dos Santos, vice-presidente, Pedro Rafael de Moura Meireles (secretário),  Maximiliana Palhares Queiroz Moraes (vogal) e Diogo Gonçalves de Oliveira Mota (vogal).