Após acordo com a ex-mulher, Wellington Camargo é solto

Na noite desta quinta-feira (31), o cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, que estava preso há dois dias por não pagar pensão alimentícia foi solto. Ele estava detido no Núcleo de Custódia, no complexo prisional de Aparecida de Goiânia. A soltura foi possível após um acordo com a ex-mulher no valor de R$ 17 mil.

A advogada de Wellington Camargo, Darlene Liberato, afirma que ele não honrou o pagamento da pensão em função do agravamento de uma doença e da diminuição dos shows. Como ele não teria renda e nem emprego fixos, não teria sido possível pagar a pensão alimentícia devida.

Wellington Camargo é cadeirante. Ele ficou conhecido em 1998 quando foi sequestrado e teve parte da orelha decepada pelos sequestradores. O sequestro durou mais de 90 dias.

Conforme a Polícia Civil, a prisão de Wellington Camargo ocorreu nesta terça-feira, no Jardim América. Segundo a Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça de Goiás, não pode ser repassadas informações sobre o processo de alimentos pois o caso corre em segredo de Justiça.