Advogado que morreu na segunda-feira é homenageado em comarca onde acompanhava mais de 570 processos

A titular da 3ª Vara Cível, Família e Sucessões da comarca de Águas Lindas de Goiás, juíza Flávia Cristina Zuza, e os servidores da unidade fizeram uma homenagem ao advogado César Roberto Borges, morto na última segunda-feira (13). O profissional atuava na comarca, na Assistência Judiciária do Município, desde 2001, onde ficou até a extinção do órgão, em 2020.

Na homenagem, que é também assinada por representantes da 4ª Promotoria de Justiça da comarca, Carlos Roberto é citado como um advogado exemplar, “que exercia a assistência aos mais necessitados que viessem à procura do Judiciário e não tivessem recursos para pagar os honorários dos advogados. Defendia os seus assistidos com vigor exemplar”. O profissional era responsável por acompanhar 535 processos na Vara de Família e 38 na Vara Cível da comarca.

No documento é frisado que o “adeus é sempre muito difícil, mas há a certeza de uma trajetória digna e de devoção à sua profissão. Dr. César, vitimado por esse mal que tem assolado todo o mundo, certamente deixará saudades nesta comarca pelos relevantes serviços aqui prestados”. Leia a íntegra o texto aqui