Aberto edital que oferece 74 vagas para concurso de remoção e/ou promoção de magistrados

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos Alberto França, tornou público nesta sexta-feira (12), a abertura de edital unificado para concurso de remoção e/ou promoção de magistrados, pelos critérios de merecimento e antiguidade, alternadamente.

De acordo com o Edital nº 1/2021-Presidência, de 11 de fevereiro de 2021, publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3172, Suplemento, Seção I, são disponibilizadas 74 vagas que alcançará todas as entrâncias. A comarca de Goiânia, de entrância final, proverá três varas judiciais; intermediária, 27; e, inicial, 44.

O período de inscrição é de 22 a 26 de fevereiro, e será realizado através do sistema próprio de Promoção e/ou Remoção, disponibilizado no portal da Intranet do TJGO (aqui), ou através da “área de acesso rápido” no banner “Sistema Promoção/Remoção”, e consiste no preenchimento das opções das varas judiciais disponibilizadas. A pauta para julgamento no Órgão Especial indicando os magistrados inscritos para a promoção e/ou remoção será no dia 19 de abril de 2021.