Abertas inscrições para o Curso de Especialização Laatus em Dólar Futuro

Jefferson Laatus é estrategista chefe do Grupo Laatus fundado em 2014

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização Laatus em Dólar Futuro. As aulas, que terão início no dia 6 de janeiro de 2020, serão transmitidas ao vivo pela internet durante 13 semanas. Nelas, serão apresentadas técnicas de operação de Dólar Futuro, um dos contratos de moeda mais negociados no mundo devido a alta liquidez, que permite ao investidor iniciar ou finalizar uma operação a qualquer momento. Clique aqui para se inscrever.

O curso tem por objetivo o estudo aprofundado do dólar, por meio de técnicas de operação utilizando Tape Reading, estruturação de raciocínio e estratégias, autoconhecimento e mudança de comportamento para evolução profissional e consistente no day-trade.

As aulas serão ministradas por Jefferson Laatus, um dos principais especialistas em formação de Traders consistentes do País. Ele é estrategista chefe do Grupo Laatus fundado em 2014 que, além de possuir um operacional arrojado e altamente técnico, é reconhecido nacionalmente principalmente nos canais de informações econômicas por oferecer informações valorosas aos investidores, abordagens claras e seguras.

O curso apresentará técnicas de operação de Dólar Futuro

Todos os dias, estarão disponíveis para os alunos comentários sobre o encerramento do mercado do dia anterior e a abertura diária no mercado ao vivo. O objetivo é oferecer um panorama sobre as principais notícias, indicadores e expectativas. No período matutino, por exemplo, além de acesso ao chat ao vivo para dúvidas, todos os inscritos ficarão focados no mesmo ativo e com a mesma metodologia. Tudo para aumentar a percepção do mercado e melhorar o aprendizado.

Segundo Nilton Novais Souza Junior, responsável pela comercialização do curso no Estado de Goiás e no Distrito Federal, ele é indicado para quem deseja realmente atuar profissionalmente no mercado financeiro de forma correta para alcançar seus objetivos, incluindo profissionais da área do Direito. “Não é necessário nenhum tipo de conhecimento prévio na área, apenas dedicação e disciplina “, frisa.

Quem se inscrever até 30 de novembro, vai concorrer a um sorteio de uma camisa personalizada da Laatus e 30 minutos de mentoria individual ao final do curso. As aulas teóricas serão ministradas todas as quarta-feira das 19 às 23 horas. As aulas para resolução de dúvidas técnicas e operacionais estarão disponíveis às segundas-feiras das 19 às 20h30 e o acompanhamento de mercado de segunda à sexta-feira das 8h20 às 11 horas. As aulas estarão disponíveis no Slack e o suporte será feito via Telegram, e-mail e site.