Abertas inscrições para curso de mediação e conciliação em Planaltina de Goiás

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) informou que estão abertas as inscrições para o Curso de Conciliação e Mediação Judicial na comarca de Planaltina de Goiás.

Os pedidos de inscrição deverão ser formulados através do e-mail [email protected] ou presencialmente na secretaria do foro da comarca. O candidato deverá apresentar currículo, cópia de documento de identificação com foto e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF), informando no currículo o horário disponível para atuar. No primeiro dia do curso, o candidato deverá doar 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Os interessados em compor o quadro de mediadores deverão comprovar a colação de grau em qualquer nível superior há, no mínimo, dois anos. Para compor o quadro de conciliadores, será necessário comprovar a conclusão do nível médio de escolaridade. O resultado com a lista dos alunos pré-selecionados será divulgado no site do TJGO e no mural do Fórum de Planaltina de Goiás no dia 6 de maio.

O curso será realizado nos dias 9 a 13 de maio, das 8 às 18 horas, no Tribunal do Júri do Fórum de Planaltina de Goiás, as aulas serão ministradas pela equipe do Nupemec do TJGO. Fonte: TJGO