Aberta seleção para assessor de promotor de Justiça em Caldas Novas

Publicidade

Estão abertas as inscrições para seleção de candidato ao cargo comissionado de assessor de promotor de Justiça, de livre nomeação e exoneração, com vencimento bruto de R$ 6.719,20 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. O cargo é privativo de bacharel em Direito. O prazo de inscrição vai até o dia 21. É requisito da seleção que o candidato tenha tempo de estágio ou experiência em assessoria, preferencialmente no Ministério Público ou no Poder Judiciário.

As inscrições, isentas de taxa, devem ser feitas exclusivamente por meio do envio de currículo ao e-mail [email protected]. O processo seletivo contará com três fases: análise de currículos, provas escritas (essas duas de caráter eliminatório) e entrevista (classificatória).

As provas escritas (objetiva e discursiva), com duração de cinco horas, serão aplicadas no mesmo dia, 28 de julho, às 13 horas, no campus da Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Caldas Novas (Rua B-8, quadra 18, s/nº, Parque das Brisas). O conteúdo a ser examinado consta do edital da seleção (consulte aqui ). As entrevistas serão realizadas em data e horário a serem designados, com convocação pessoal ao candidato (e-mail e telefone).