Aberta seleção para 80 cargos de agente de proteção do Juizado da Infância e Juventude de Goiânia

Publicidade

A juíza Maria Socorro de Sousa Afonso, titular do Juizado da Infância e Juventude da comarca de Goiânia, divulga edital do Processo Seletivo para Provimento de Vagas de Agente de Proteção do Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Goiânia. A seleção visa o preenchimento de 80 vagas para o cargo, que é voluntário, e será conduzida pela Comissão Permanente de Processos Seletivos da Divisão de Agentes de Proteção do Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Goiânia.

As inscrições estarão abertas a partir deste sábado (1°) até 1° de setembro. Para participar do processo de seleção é necessário ter no mínimo 21 anos e diploma de conclusão do Ensino Médio, além de apresentar certidões cível e criminal negativas. A inscrição deve ser realizada, pessoalmente, na sede do Juizado da Infância e Juventude, no Setor Bueno, na capital, mediante doação de um quilo de alimento não perecível.

O processo seletivo será desenvolvido em quatro etapas, abrangendo provas objetiva e discursiva, exame psicotécnico, entrevista pedagógica, além de curso de formação e estágio prático.

As provas objetiva e discursiva serão realizadas no dia 5 de novembro deste ano, das 8 às 12 horas, na Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), no Setor Sul, em Goiânia. O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Dúvidas podem ser esclarecidas no site do Juizado.