A desembargadora Maria das Graças Carneiro Requi foi reeleita por seus pares, na sessão de julgamento desta terça-feira (18), para presidir a 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para o biênio de 2015/2016. Embora o Regimento Interno do TJGO preveja que a eleição ocorra na penúltima sessão de julgamento do ano, a escolha foi antecipada já que as desembargadoras Amélia Martins de Araújo e Maria das Graças Carneiro Requi estarão de férias regulamentares a partir desta quinta-feira (20).
































