57º concurso para juiz substituto do TJGO: prova objetiva será no dia 26 de setembro

Publicidade

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) convoca as candidatas e os candidatos que tiveram inscrição preliminar deferida a prestar prova objetiva do 57º concurso para o cargo de juiz substituto. A avaliação será no dia 26 deste mês, com apresentação às 8 horas e fechamento dos portões às 9 horas. Serão 100 itens a serem respondidos em, no mínimo, três horas e, no máximo, cinco horas. Locais de prova serão informados por e-mail e também disponibilizados no site da banca responsável pelo concurso, Fundação Carlos Chagas (FCC) www.concursosfcc.com.br

Em caso de dúvidas ou de não conseguir acessar o cartão informativo, com dados sobre o local da aplicação da prova, é recomendado entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da FCC, pelo telefone (11) 3723-4388, com funcionamento de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10 às 16 horas.

Medidas de segurança contra o coronavírus

Para a realização das provas, serão observadas as condições sanitárias de segurança, como higienização de superfícies (com especial atenção para maçanetas, botões de elevadores, interruptores, mesas/carteiras, cadeiras e mobílias em geral), oferecimento de dispensadores de álcool em gel 70% nas áreas comuns e de sabonete líquido e toalhas de papel nos sanitários. Dentro das salas de aplicação, haverá sinalização de ocupação de mesas/carteiras para orientação quanto ao distanciamento social e ventilação natural dos ambientes com a abertura de janelas e portas, quando possível.

Candidatos devem usar máscara de proteção e seguir recomendação de troca a cada duas horas de uso. A retirada da máscara somente será permitida, de forma breve, nos momentos de identificação, para consumo de água ou alimentos, ou para realizar a sua substituição por outra máscara nova.

Para ingressar no local de provas, haverá medição de temperatura corporal, não sendo possível a entrada com mais de 37,8°. Caso a pessoa apresente febre numa primeira medição, haverá outras duas novas conferências. Se o quadro se confirmar após a terceira, haverá a exclusão da candidata ou do candidato no exame.

Confira o edital aqui.