Vigilante Tiago Henrique, acusado de matar mulheres em Goiânia, é denunciado por furto de placa de moto

O promotor de Justiça Roberto Corrêa ofereceu denúncia contra o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha (foto) pelo crime de furto qualificado de placa de uma motocicleta. O furto aconteceu no dia 23 de agosto de 2014, por volta das 18 horas, no estacionamento do Araguaia Shopping.

Consta da denúncia que Tiago colocou a placa furtada em sua própria moto, quando roubou uma casa lotérica, no Setor Central, no dia 8 de setembro de 2014,e também as Panificadoras Santo Antônio, no Jardim Anta Lúcia, e Trigoiânia, no Jardim América, respectivamente nos dias 25 e 27 de agosto, crimes apurados em outros inquéritos policiais.

O promotor relata que, em outubro último, policiais civis foram até a residência da proprietária da moto para averiguações, momento em que a vítima mostrou o boletim de ocorrência do furto praticado, ocasião em que ela soube que a placa de sua moto estava sendo usada na prática de crimes. Posteriormente, placas foram apreendidas na residência de Tiago, que confirmou os fatos narrados.

Ele está sendo denunciado pelo crime de furto qualificado, previsto no artigo 155, parágrafo 4°, inciso I, que prevê a pena de reclusão de dois a oito anos e multa. Atualmente, Tiago está preso preventivamente no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, sendo investigado por assassinatos em série, ocorridos em Goiânia.