Vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme, é baleado por funcionário em Pirenópolis; estado de saúde dele é regular

O vice-presidente da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), Thales José Jayme, de 56 anos, foi baleado no pescoço na manha deste sábado (09/06), em sua fazenda, em Pirenópolis, no interior do Estado. Informações preliminares apontam que o tiro foi disparado por um funcionário da fazenda que teria discutido com Thales após ser demitido.  O empregado sacou uma arma e o atingiu no pescoço, provocando a perda de controle do veículo, que saiu da estrada e caiu em uma pequena represa.

Os dois foram encaminhados para o hospital da cidade e, posteriormente, o advogado foi transferido, de helicóptero do Corpo de Bombeiro (CBM), para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia. Segundo a assessoria da unidade, o advogado encontra-se em “estado regular, consciente e respirando espontaneamente”.   Já o suspeito, segundo a polícia, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, divulgou vídeo feito em frente ao Hugol. Segundo ele, o estado de saúde de Thales é regular, consciente e respirando espontaneamente.

Mais informações ao longo do dia.