Veículos apreendidos estão sendo transferidos do pátio da Central de Flagrantes

Carros estão vinculados a inquéritos policiais

A Polícia Civil do Estado de Goiás deve terminar na próxima sexta-feira (13) de remover os veículos apreendidos que estão depositados no pátio da Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão, no setor Cidade Jardim. O delegado responsável pela unidade, Jerônimo Rodrigues Borges, destacou que a retirada dos carros e motos vai melhorar o ambiente e facilitar o acesso e o atendimento a quem procura a Central.

O delegado adjunto da 1ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), Pedro Garcia Caires, afirma que teve início no dia 06 a retirada dos veículos do pátio da Central de Flagrantes. Caires explica que os carros estão sendo levados até um pátio do Detran, localizado na Rua Chevalier, Vila Mariana, em Aparecida de Goiânia.

A operação de remoção dos veículos teve início quando foram encaminhados para o novo pátio os automóveis que estavam depositados em área da 12ª Delegacia Distrital de Polícia, no Balneário Meia Ponte. “Agora estamos transportando os automóveis que estão na Central de Flagrantes e temos a expectativa de encaminhar outros, que estão parados nas outras delegacias distritais de Goiânia”, diz Caires.

Caires afirma que parte considerável dos veículos que estão nos pátios da Polícia Civil estão vinculados a inquéritos policiais que já foram devidamente encaminhados ao Poder Judiciário.