TRT-GO atende Agatra e advogados terão acesso ao tribunal 10 minutos antes do expediente

Atendendo pedido feito pela presidente da Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas (Agatra), Arlete Mesquita, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO), Aldon Taglialegna, vai permitir que os advogados que militam na Justiça Trabalhista tenham acesso ao prédio do Fórum Trabalhista 10 minutos antes do início do expediente normal, às 8 horas.

O pedido foi feito nesta quarta-feira durante visita de Arlete Mesquita e colegas trabalhistas ao presidente Aldon. Na ocasião, eles apresentaram alguns requerimentos com o que consideram ser melhorias no atendimento aos advogados trabalhistas. A presidente da Agatra argumentou que a antecipação do horário de entrada dos profissionais no prédio dará a eles mais tempo e tranquilidade para se dirigirem aos andares e às salas onde participarão de audiências.

O desembargador Aldon Taglialegna e o diretor-geral do TRT, Ricardo Lucena, após ponderarem a questão, decidiram autorizar a entrada dos advogados ao prédio do Fórum Trabalhista antes do expediente, às 7h50, a partir do dia 1º de julho.