TRF-1 divulga vagas para aprovados no VII concurso público para analista e técnico judiciários

Para os aprovados no VII Concurso Público, com provas realizadas no dia 26 de novembro de 2017 para provimento de cargos do quadro de pessoal da Justiça Federal da 1ª Região, o Tribuna Regional Federal da 1ª  Região avisa que está oferecendo três vagas, sendo uma para Analista Judiciário, Área Administrativa, e duas para Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Segurança e Transporte.

As oportunidades são disponibilizadas em três estados: Amapá, Mato Grosso e Minas Gerais. Para o cargo de Analista Judiciário, há uma vaga na Subseção Judiciária de Laranjal do Jari/AP. Já para Técnico Judiciário, há uma vaga na Subseção Judiciária de Cáceres/MT e uma vaga na Subseção Judiciária de Viçosa/MG.

Os interessados deverão se manifestar dentro de 20 dias a contar da publicação do edital mediante requerimento acompanhado de cópia de documento de identificação dirigido à Presidência do TRF1 e endereçado à sede do órgão, em Brasília/DF. Requerimentos remetidos por fax, e-mail ou outra forma de correio eletrônico não serão aceitos.

A nomeação dos candidatos observará a ordem de classificação da lista Geral de Classificação dos estados onde há vacância de cargo.

Informações adicionais estão disponíveis nos editais, publicados no Boletim Eletrônico de Serviço da 1ª Região, do dia 3 de julho de 2019.